EU QUERO MAIS



Gravado em novembro de 2010 durante a Conferência Paixão, Fogo e Glória, em Curitiba (PR), “Eu Quero Mais”, é o mais novo projeto de David Quinlan, a ser lançado na Expo Cristã 2011 – o maior evento internacional de produtos e serviços cristãos, que este ano será no ANHEMBI, em São Paulo (SP).
Após o último CD “Libre para Adorar”, que marcou sua carreira com a gravação em espanhol de canções de sua autoria e a clássica “Poderoso Deus”, do amigo e pastor Antônio Cirilo, que compuseram uma releitura do CD anterior “Liberdade”, o lançamento é um dos mais esperados do ano.

Consolidando a carreira musical de mais de dez anos do irlandês que conquistou o gosto e o coração do público brasileiro, “Eu Quero Mais” inaugura a fase ainda mais madura de David Martin Quinlan.

A incansável busca por mais de Deus faz do cantor e ministro um adorador que inspira a paixão por Jesus a outros sedentos de Deus por onde passa. Com essa vocação e missão pessoal, o novo projeto não só apenas irá revelar a intensa busca por mais de Deus que ele tanto deseja, como também irá motivar outras pessoas, onde estiverem, a também se renderem a Ele e O buscarem verdadeiramente.
Para incendiar os corações dos adoradores radicais, “Eu Quero Mais”, é composto de onze canções que, em cada nota, arranjo e tom demonstram e renovam o anseio e a sede por mais de Deus em nossas vidas. Para quem acompanha e curte uma boa música, a apresentação das participações especiais pelo próprio David já mostra o que se esperar da produção: o ministro de louvor inglês, Jeremiah Bowser, “amigo mais chegado que um irmão”, Pregador Luo, no qual David enfatiza “que não tem palavras para explicar a participação dele”, e o Coral Kemuel, “que reúne talento e unção em uma só fórmula”.

MÚSICAS:
01.Introdução
02.Tudo para mim
03.Geração que dança
04.Eu quero mais
05.Faz chover
06.Eu Te amo
07.Oferecemos tudo (Espontâneo)
08.Em intimidade
09.Refletido
10.Medley É assim que nós vencemos; Grande é o Senhor; Abra os olhos do meu coração
11.Pode me chamar de maluco


Nenhum comentário:

Postar um comentário